MILIONÁRIO RÁPIDO COM TRÁFEGO PAGO | ESTRATÉGIA PEDRO SOBRAL COMPLETA (MARKETING DIGITAL)

Tempo de leitura: 5 min

Escrito por Gilberto
em junho 11, 2023

Érico Rocha Tiago Fish e Pablo Marçal São grandes nomes do marketing digital Conhecidos por seus lançamentos Milionários porém Muitas pessoas não Param para pensar sobre quem está por Trás desses lançamentos Mário Vergara Por exemplo faturou mais de 10…

Érico Rocha Tiago Fish e Pablo Marçal São grandes nomes do marketing digital Conhecidos por seus lançamentos Milionários porém Muitas pessoas não Param para pensar sobre quem está por Trás desses lançamentos Mário Vergara Por exemplo faturou mais de 10 milhões Em um único lançamento de seu curso de Inglês tornando-se o maior recordista da Hotmart superando até mesmo Érico Rocha Um dos segredos do seu sucesso foi Contar com Pedro Sobral como gestor de Tráfego Pedro Sobral que é seu irmão é o Gestor de tráfego do maior vendedor de Cursos de inglês do Brasil além de ser Responsável por campanhas de outros Grandes players Como o próprio Érico Rocha com apenas 27 anos Pedro Sobral já Gerenciou mais de 300 milhões em Lançamento possuindo sua própria Produtora agência e várias outras Empresas mesmo pesquisando bastante não Foi possível encontrar uma fonte Confiável que corretamente seu Patrimônio as estimativas apontam que Esteja entre 100 a 200 milhões cerca do Dobro do patrimônio do Fish isso não é Possível analisar minuciosamente Descobrir que ele possui mais de 40 mil Alunos em seu curso comunidade Sobral de Tráfego cujo valor é cerca de 1997 por Aluno o que resultaria em uma receita de Aproximadamente 79 milhões de reais sem Considerar suas empresas de tráfego pago

Portanto ele é de fato um gigante do Marketing digital embora não ostente sua Riqueza o que pode fazer com que pareça Menos Rico Do que realmente é agora que Conhecemos Pedro Sobral precisamos Entender como ele conduz suas campanhas Então agora eu vou explicar o que ele Ensinou em seu evento chamado semana da Gestão de tráfego primeiramente eu me Inscrevi no seu evento porque vi seus Anúncios Isso prova que os anúncios Nunca foram tão eficientes antes Tínhamos outdoors rádio TV etc onde não Podíamos escolher nosso público Ideal Hoje podemos escolher onde queremos Anunciar para quem queremos anunciar em Qual horário queremos anunciar Qual a Idade e sexo de quem verá nossos Anúncios e ainda escolhemos quanto Queremos pagar para anunciar bem para Entendermos isso primeiramente Precisamos entender como funciona o Leilão o valor mínimo que você pode usar Diariamente em suas campanhas é de r$ 6 Para ganhar o leilão e obter lucro em Suas campanhas você precisa entender Três coisas o orçamento objetivo e Público pois haverá variação de público O público super quente é aquele que já Está pronto para comprar o público Quente é aquele que te conhece e está Pensando em comprar de você e o público Frio é aquele que nem sabe da tua Existência embora seja possível anunciar

Em vários como um tabula XVídeos PornHub Ele apenas focou em duas plataformas Google e meta quando falamos de Google ADS no geral Estamos nos referindo ao Google e ao YouTube e quando falamos de Meta Edge Estamos nos referindo ao Facebook e é um Instagram e para ter um Instagram de sucesso você deve dividi-lo Em sete pontos Essenciais@nome do usuário título Bio Link destaque e quadros e você faz isso Através de algo que ele chama de retina Relacionamento engajamento transformação Interação níveis de consciência e Alcance se você quer criar campanhas que Geram resultados no Instagram você Consegue através de três tipos campanha De seguidores campanha de mensagens e Campanha de vendas o custo por seguidor Nessas campanhas varia entre 50 centavos A r$ 1 mas esse seguidores são Seguidores qualificados Ou seja potenciais clientes por serem Público quente uma campanha é dividida Por palavra-chave anúncio e além de Impede a maioria das pessoas acredita Que por se tratar de três etapas que Dividem a campanha cada etapa tenha 33,3% de importância e é por isso que Tantas campanhas dão errado Sua Palavra-chave seu anúncio e sua além de Page precisam estar 100% Individualmente para você entender Melhor o termo de pesquisa é o que a

Pessoa pesquisou e a palavra-chave é o Que usamos para fazer segmentação por Exemplo como fazer limpeza do meu ar Condicionado Esse é o termo de pesquisa E limpeza do ar condicionado é a palavra Chave procure usar as seguintes palavras Nas suas palavras-chave comprar Contratar orçamento adquirir e Encomendar ou obter serviço e agendar São comuns para quem já tem a intenção De compra não anuncie além de 15 Palavras-chave se você está confuso fica Tranquilo a confusão é o primeiro passo Para o entendimento vamos simplificar Com um exemplo prático Vamos fazer um Cálculo para saber quanto você pode Gastar e quanto vai lucrar em uma Campanha Imaginem que para cada mil Pessoas que vence o anúncio você vende Dois produtos de Ticket de r$ 100 nesse Caso você está ganhando r$ 200 para cada Mil vezes que seu anúncio aparece o Custo para aparecer mil vezes se chama CPM ou rosto por mil nesse caso se você Está ganhando r$ 200 em média para Parecer mil vezes seu CPM jamais poderá Ser r$ 200 Então se seu CPM está sendo R$ 20 você está ganhando 180 fazendo Tráfego pago para fazer a campanha Corretamente você precisa entendeu que é Correspondência Quando você vai fazer Sua campanha você pode avisar o Google Exatamente como Quer aparecer com Palavras-chave Ampla o Google poderá

Criar variações para você por exemplo se Você usar limpeza de ar condicionado Como palavra-chave o Google Poderá te Exibir resultados que sejam sobre Limpeza de ar condicionado mesmo que não Sejam exatamente o que você usou nas Palavras-chave Diferentemente da palavra Chave frase nesse caso você só aparece Quando a pessoa pesquisar exatamente o Que você colocou entre aspas por exemplo Imagine que você só quer aparecer quando Pesquisar em limpeza de ar condicionado Em Londrina nesse caso você só vai Aparecer para quem usa a sequência de Palavras de limpeza de ar condicionado Em Londrina podendo ter algo antes ou Depois por exemplo onde fazer limpeza de Ar condicionado em Londrina ainda hoje Essa pessoa com a mesma sequência de Palavras que você deixou entre aspas mas Com alguns prefixos e sufixos porém se Você quiser aparecer apenas para as Pessoas que pesquisarem exatamente o que Você quer sem nenhuma variação você fará Uma correspondência de palavras-chave Exata em resumo com a palavra chave Ampla o Google poderá criar variações Com a palavra chave frase poderá ver Prefixo e sufixo Mas você só aparecerá Se pesquisar em o que você quer na mesma Sequência e na palavra-chave exata você Só aparece quando pesquisarem exatamente O que você solicitou na palavra xavie Ampla não se usa nenhuma correspondência

Na palavra-chave frase se usa raspas e Na palavra chave é exata usa-se Colchetes e você faz isso em diferentes Tipos de páginas institucional blog e Comece A página institucional Informações sobre o seu negócio o blog Não tem auto poder de conversão o E-commerce é uma loja online e além de Page é onde o usuário só pode fazer uma única coisa cadastrar-se ou seja além de Page é a melhor para conversão se você Está confuso pode ser que não tenha Entendido muito bem pelo fato de que eu Estou explicando muito na teoria está Faltando demonstrações práticas Fica Tranquilo pois tem um vídeo completo em Que mostra como Thiago Fish alcançou Mais de 20 milhões Esse é o primeiro Lançamento do noma de milionário Então Você precisa assistir esse vídeo agora

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